Uma nova GM - Jornal Gracie Mag Jiu-Jitsu Habbo ®

Breaking

LightBlog

quarta-feira, 22 de março de 2017

Uma nova GM

Tudo estava a correr tão bem, o nex tinha voltado com a conta original, a GM estaria calma e serena, com coisas previstas a acontecer na GM, como um campeonato a valer graduação, e guerra de clãs.

De um dia para o outro, nex ficou banido novamente da sua conta original.

Com raiva de ser banido, o mesmo ficou farto de ser banido, e falou que ia parar de jogar habbo. Perante essa situação, Promoveu o mayckon918 e o neymarseverino. a Diretor.

Quando foram promovidos, só lembro ter visto o mestre nex uma vez na GM, e nunca mais apareceu.

Outras pessoas tambem tiveram sinais de desaparecimento, tal como o chaswag, que disse que ia parar, e a amanda que saiu do grupo dos diretores.

Com isso, Mayckon criou uma reunião para promover certas pessoas, e para falar de novas lideranças, e entre outros.

O mesmo falou que era possivel haver Uma nova base da academia GM, e mudar-mos (Pela 3º Vez)



Agora falando a minha opinião acerca da GM:

Eu acho que tudo vai mudar, não sei se para pior ou para melhor, mas eu tenho receio que vaia para pior, e que a GM não consiga aguentar. às vezes penso nisso, mas o melhor nestes tempos, é não pensar no pior e no futuro, mas sim pensar no presente, e se estamos todos juntos na academia, é porque ela ainda está aberta. Se tu tá a ler isto, é porque tem receio da GM, mas não se preocupe. Desde que eu esteja lá Vai ficar aberta, Para SEMPRE.
Prevista a 3º Geração da academia GM. (1º Geração - Edson; 2º Geração - Nex-Ramon)



Atenciosamente, O Jornalista FranciscoserYT2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox