O Real -G0S5T-? - Jornal Gracie Mag Jiu-Jitsu Habbo ®

Breaking

LightBlog

domingo, 12 de março de 2017

O Real -G0S5T-?

 Olá, eu sou o Jornalista -G0S5T-.
E eu nunca pensei que isso aconteceria comigo, então não sei muito oque dizer sobre o caso.

Mas oque aconteceu foi que, eu havia saído do jogo apenas para descansar mesmo, e quando eu voltei eu fui olhar meu e-mail, e então eu vi uma mensagem que dizia:

           

                           Olá -G0S5T-!

Um pato amarelo nos contou que você solicitou uma mudança de e-mail da sua conta Habbo para o seguinte endereço: banidox@katztube.com.
Eu não achei que fosse real, mas quando eu fui entrar, o jogo dizia que o e-mail e a senha não confirmavam.
                                                       
E então eu tentei entrar na conta que era do meu amigo, mas não pude ficar nessa conta por muito tempo.
E é isso...
Eu realmente espero que isso tudo se resolva.
                                    Atenciosamente, O Jornalista -G0S5T-.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox