- Jornal Gracie Mag Jiu-Jitsu Habbo ®

Breaking

LightBlog

terça-feira, 28 de março de 2017

Olá à todos.

Primeiramente, gostaria de agradecer ao empenho da minha equipe, e em especial, ao líder do meu clã, o Franciscoser, líder do Everything is Fight.

Sabe, as coisas pra mim, na GM, sempre vieram da forma mais difícil.

Por muitas pessoas me acharem "rude" ou "radical" demais, muitas vezes, recebi punições que não deveria, por esses comportamentos.

Lembro do meu primeiro campeonato, da primeira vitória em cima de uma faixa alta, da conquista do tão sonhado grupo de Elite, da fundação dos Analistas, juntamente com meu grande amigo Vitor59 , projeto ao qual me dedico desde que foi posto em prática.

Também me lembro que muitas pessoas diziam que nunca eu iria me tornar parlamentar, por conta de meu comportamento, o que levou inclusive ao sensei Ramon à adotar a técnica de dar direitos para Sub Parlamentares (Passei quase 2 semanas sob "teste" , antes de ascender à parlamentar).

Me lembro de toda a cobrança, todos os mal-olhares, todas as falsas denúncias feitas em meu nome, algumas que inclusive geraram punições à mim...

Recentemente, adquiri o título de Líder da Elite, e ainda assim, muitas pessoas não colocavam sua fé em mim.

Bom, penso eu, que já deixei claro o suficiente o quanto gosto da academia, o quanto já me envolvi e o quanto quero vê-la crescer.

Ademais, agradeço à TODOS os participantes do primeiro "Clã-fronto", "Guerra de clãs" ou como queiram intitular esse embate magnífico.

Com 7 vitórias seguidas, alcancei esse troféu, que agora ficará marcado, assim como uma cicatriz, em nosso clã.

Sim, uma cicatriz. Se Tudo é Luta (Everything is Fight), nada que deixe mais aprendizado que suas cicatrizes.


Que fique então registrada, essa cicatriz, que, com orgulho, carrego.

"Persistência e trabalho duro, as chaves do sucesso!"

Assinado: Salaman, 
Atual Líder da elite, dos Analistas e Professores, Vice-líder do Clã EIF, Promotor, Parlamentar, Administrador do jornal.



Oss*

Um comentário:

  1. mt legal oq vc escreveu sobre ser o melhor da competição, mas antes supere leandro12tiger!

    ResponderExcluir

Adbox